CURSOS DE QUALIFICAÇÃO  


Odoo • Texto e Imagem

SETEMP em parceria com SINTRESATAM oferece cursos em Atividades Aeroportuárias


A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga nesta terça-feira (26/03), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas e Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo de Manaus (Sintresatam), e Patrulha Aérea Civil da Amazônia Legal, o link de inscrição com 200 vagas para cursos de Agente de Limpeza de Aeronaves e Agente de Rampa na modalidade presencial.


Odoo • Texto e Imagem

SETEMP oferece cursos de qualificação em parceria com o CETAM


O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (INTERMEDIÁRIO). Os demais cursos ocorrerão nos meses subsequentes.


Odoo • Texto e Imagem

Escola do Trabalhador 4.0

A plataforma oferece cursos em tema de tecnologia e produtividade, com certificação pela Microsoft, com o objetivo de ajudar pessoas privadas de liberdade e egressas do sistema penitenciário a se prepararem para o mercado de trabalho atual. 


Odoo • Texto e Imagem

Cursos SEBRAE

No EAD Sebrae, você tem acesso a mais de 135 cursos de capacitação de  forma gratuita.  Ao todo 8 modalidades contemplam os cursos a distância, voltados ao Empreendedorismo, Finanças, Inovação, Leis e Normas, Mercado e Vendas, Pessoas, Organização e Planejamento. Para saber mais, acesse o link disponível e amplie suas possiblidades na hora de desenvolver seu próprio negócio.  

Odoo • Imagem e Texto

InovAtiva Brasil

O Núcleo de Educação Empreendedora do InovAtiva Brasil oferece conteúdos gratuitos sobre temas variados no ecossistema empreendedor, além de acesso a cursos online de capacitação voltados a Estratégia e Modelos de Negócios, Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas, entre outros.

Aproveite para iniciar sua carreira no mundo dos negócios com os conhecimentos fundamentais para o sucesso de sua empresa.

Contato: (92) 98635-5758